Dia 15 de Novembro chega a Portugal o «Best of» de Nelly Furtado



Dia 15 de Novembro chega a Portugal o «Best of» de Nelly Furtado. Neste compêndio de êxitos surgem três novos temas, com destaque para o single de avanço - «The Night is Young».

Nelly Furtado é uma estrela mundial e comemora o 10º aniversário de carreira discográfica reunindo os melhores momentos num só disco. Este duplo CD apresenta um alinhamento de todos os #1 da sua carreira bem como três temas inéditos.

O novo single «The Night is Young» foi co-produzido por Salaam Remi (The Fugees, Amy Winehouse) e a própria Nelly Furtado reparte a escrita da canção. «Girlfriend» e «Stars» são as outras duas novas músicas também da co-autoria de Nelly Furtado.

A luso-canadiana reúne num só disco uma carreira recheada de grandes êxitos, em que foi coleccionado nomeações para Grammy, MTV Europe Music Award, vencedora de um BRIT Award e vários Junos (equivalentes canadiano aos Grammys).

Dividido entre 3 edições diferentes, a versão standard de «The Best of Nelly Furtado» apresenta um alinhamento que recupera «Whoa, Nelly!» (2000), com o single «I`m Like a Bird», passando por «Folklore» (2003), assim como pelo hino «Força» (do Europeu de Futebol de 2004), e ainda o brilhante «Loose» (2006). A temas como «Promiscuous», «Maneater» e «Say it Right» juntam-se ainda «Mi Plan», do álbum «Manos Al Aire (2009).

Na versão deluxe juntam-se os principais duetos da carreira da luso-canadiana (Juanes, Caetano Veloso, The Roots, Michael Buble), e numa versão ainda mais especial (super deluxe) compilam-se os vídeos da carreira de Nelly Furtado.

Depois de mais de 25 milhões de discos vendidos em todo o mundo – 150 mil dos quais em Portugal - «The Best of Nelly Furtado» é sem dúvida uma das melhores prendas que a luso-canadiana poderia dar aos seus fãs.


Universal Music Portugal
Previous
Next Post »
Thanks for your comment