Nelly Furtado revela que pensa em sair da música depois de cada lançamento




A luso-canadiana Nelly Furtado confessou ter pensado em desistir da indústria da música várias vezes.

A cantora admitiu que considera com frequência um retorno à universidade e o lançamento de um livro.

"Às vezes é assustador. Depois de todo álbum, eu literalmente quero parar", disse a estrela ao site Popjustice.

"Depois de cada álbum que faço, passo por um período de seis meses em que penso que quero voltar à universidade e escrever um livro. Acontece sempre, mas então lido com isso, faço outro álbum e passo por um processo de renascimento," disse Nelly.

A estrela, que lança em junho seu novo LP, The Spirit Indestructible, também revelou que sua gravadora desejava uma sequência imediata ao álbum Loose, lançado em 2006:

"Depois do lançamento de Loose e da turnê, eu podia fazer duas coisas. Poderia esperar e fazer como costumo fazer, de modo orgânico, até que chegasse aquela onda de inspiração, o que provavelmente é um pouco antiquado, mas é assim que gosto de trabalhar. Não gosto daquela abordagem 'linha de produção' quando se trata de música. O outro jeito era lançar algo em seguida. Falei sobre isso com o administrador da turnê e pensamos 'Não, por que destruir esse fluxo?'."

http://www.vagalume.com.br/news/2012/05/03/nelly-furtado-revela-que-pensa-em-sair-da-musica-depois-de-cada-lancamento.html#ixzz1tpsiM13O
Previous
Next Post »
Thanks for your comment