Nelly Furtado | Detalhes sobre o novo álbum [i-D entrevista]

Nelly Furtado - 6º álbum
Título: The Ride
Data de lançamento: Março 2017
Abaixo podem ler um resumo de toda a informação dada pela Nelly Furtado para a i-D sobre o seu próximo álbum, The Ride.

  • "The Ride" - produzido em Dallas, Texas - será lançado em Março de 2017.
  • O novo álbum da Nelly Furtado será ainda pop, mas de uma maneira mais estranha.
  • "The Ride" não tem um sentimento nostálgico, foi por isso que Nelly lançou "Behind Your Back" primeiro, porque não se encaixa no álbum. Contudo esta faixa estará presente na versão deluxe do álbum. "Eu penso que seja quase como uma música de retrocesso porque soa um pouco como as minhas músicas do início da minha carreira", disse Nelly sobre "Behind Your Back".
  • John Congleton produziu todas as músicas.
  • "Flatlines" é uma nova música que fará parte do álbum (versão principal).
  • "Eu diria que o som do álbum é um pop-alternativo moderno. Eu escrevo melodias pop, sempre escrevi. Mas o John [Congleton] obrigou-me a ir mais longe para ter a certeza que eu voltaria com as letras certas. Eu também estava numa fase muito boa da minha vida onde passei por um momento de transição difícil e isso ajudou-me liricamente. Eu tinha muita coisa sobre a qual escrever. Penso que cresci como compositora neste álbum", conta-nos Nelly.
  • Como a Nelly já tinha confirmado antes "não há qualquer colaboração" no álbum. Apenas ela, como no seu primeiro álbum.
- Podem ler toda a entrevista AQUI

(Desde 2014 que viemos a coleccionar toda a informação disponível sobre o novo álbum da Nelly Furtado. Organizamos tudo isso de forma cronológica num artigo que pode ser encontrado AQUI.)
----------------------------

"Islands Of Me" - lançada no dia 9 de Setembro - é uma nova música que estará presente na versão deluxe. Ouçam-na aqui:
Previous
Next Post »
Thanks for your comment