Nelly Furtado diz que é "um desafio" trabalhar com o marido [Entrevista]


Nelly Furtado admite que trabalhar com o marido pode ser stressante. A cantora de 'Say it Right' já trabalhou com o marido e engenheiro de som Demacio 'Demo' Castellon em dois álbuns ('Loose', de 2006, e 'Mi Plan', de 2009) e apesar de passarem por momentos de "tensão saudável", a presença do casal no estúdio de gravação geralmente traz bons resultados.

“É uma tensão saudável trabalharmos juntos. Não é sempre um mar de rosas, claro, e pode ser realmente um desafio quando há diferenças de opinião, o que naturalmente acontece, mas as coisas boas sempre tendem a acontecer quando trabalhamos juntos e é isso que importa", contou à revista People.
Nelly Furtado estará de volta aos estúdios de gravação no final deste ano e está ansiosa para que o seu marido a incentive na produção de um trabalho melhor do que nunca.
"Quando trabalhamos juntos, ele desafia-me. É isso que o torna tão bom no estúdio. Se fosse um processo fácil, o produto final não seria tão bom. Ele faz-me sair da minha zona de conforto", revelou.
Quanto à vida privada, a artista disse apenas: "Somos muito abençoados por termos uma família tão linda. Temos uma vida ótima juntos. A vida é bela".

Previous
Next Post »
Thanks for your comment