Nelly Furtado | "Times Colonist" Entrevista

Concerto em homenagem aos refugiados Sírios traz Nelly Furtado de volta a Victoria

(...)
“Volto lá (a Victoria) sempre que posso” revela Nelly que está de momento na cidade de Nova Iorque, onde está a tratar de assuntos relativos ao seu próximo álbum. Furtado, 37 anos, regressará a Victoria dia 25 de julho para atuar no Royal Theatre.
(...)
O evento (Syrian Refugee Fundraising Concert) terá o mesmo nome de uma das faixas do próximo álbum (Phoenix), que está previsto ser lançado em novembro.
(...)
Relativamente ao concerto, Nelly revela-se "um pouco nervosa", pois é o seu primeiro concerto com uma sinfonia.
Furtado está de volta com a sua própria música após uma longa pausa que inicialmente tinha sido planeada para ser muito curta.
Durante essa mesma longa pausa, a cantora teve aulas de artesanato, aulas de costura e de cerâmica — e mesmo ainda aulas de dramaturgia. Ela também trabalhou com a Free the Children, e viajou para o Quénia numa missão de boa vontade com a sua filha de 12 anos, Nevis.
(...)
Há dois anos atrás, Nelly começou a gravar novo material no estúdio de John Congleton em Dallas, tendo ele ganho um prémio Grammy pelo álbum de "St. Vincent" como produtor.
(...)
Depois do lançado do seu último álbum, The Spirit Indestructible, em 2012, Nelly tem vindo a escrever músicas com a sua guitarra, assim como começou a sua carreira em 2000 com Whoa, Nelly!. Furtado acredita que The Spirit Indestructible seja o seu último álbum pop.
O seu novo estilo será revelado este ano.

"É como quando espremes um limão e queres mesmo até à última gota", conta a Nelly sobre o seu novo álbum.
Fonte de informação: Times Colonist


TODA A ENTREVISTA COMPLETA (INGLÊS): AQUI


Previous
Next Post »
Thanks for your comment